CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Bandidos invadem agência bancária de Costa Rica em plena luz do dia e roubam dinheiro de cofre

7 FEV 2019Por Paulo Ricardo21h:55

Bandidos invadiram agência bancária e roubaram grande quantidade de dinheiro que estava no cofre, na tarde de terça-feira (5), por volta das 15h na Avenida José Ferreira da Costa n° 474, ao lado da Loja Carvalho Representação, no centro de Costa Rica/MS.

Os criminosos conseguiram fugir com grande quantidade de dinheiro ainda não informada

Segundo informações apuradas no local pelo MS Todo Dia, os assaltantes teriam entrado até os fundos onde há um cofre, digitado a senha e roubado o dinheiro.

A agência não possui câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos e vizinhos disseram que não ouviram nenhum barulho suspeito. O gerente da agência não quis comentar sobre o assunto.

Perícia e técnicos estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso

De acordo com o delegado de polícia de Costa Rica, Alexandro Mendes de Araújo, as investigações estão ocorrendo em sigilo. “Estamos trabalhando juntamente com a polícia técnica para buscar maiores elementos de informação que possam levar a identificação dos autores bem como a recuperação da ré furtiva. Mas se qualquer cidadão costarriquense observou alguma movimentação estranha e quiser colaborar a informação com a polícia é muito bem-vindo”, finalizou.

Fonte: MS TODO DIA

Mamma dentro

Leia Também