CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Banco é alvo de criminosos

Agência foi invada na madrugada desta segunda-feira

19 NOV 2018Por Redação/TR23h:00

Uma agência do Banco do Brasil em Chapadão do Céu (GO) foi alvo de criminosos, na madrugada desta segunda-feira (19). Os ladrões arrombaram a unidade e furtaram dinheiro. 

De acordo com o site Jovem Sul News, os bandidos entraram pelos fundos, desativaram sistema de segurança e arrombaram o cofre, fugindo pelo mesmo local que entraram. O valor não foi divulgado.

A de Goiás investiga o caso em parceria com agentes de Mato Grosso do Sul. Isto porque no dia 6 deste mês, bandidos armados com fuzis de grosso calibre explodiram dois bancos e arrombaram duas lojas no centro de Chapadão do Sul. Existe a suspeita de ligação entre os casos. 

Na ocasião, os criminosos, em duas caminhonetes, chegaram a atirar perto do batalhão da Polícia Militar, como forma de intimidar os policiais enquanto comparsas saqueavam caixas eletrônicos. Esta modalidade de roubo é conhecida novo cangaço, por conta do modo como a ação é executada.

Os suspeitos dispararam várias vezes de fuzil em diversos pontos da cidade, a fim de assustar a população e impedir a aproximação. Uma caminhonete S-10 e um carro foram usados na explosão da agência do Banco do Brasil localizada na Avenida 11. Já na unidade da Caixa Econômica, que fica a 250 metros de distância, na Avenida Seis, foi usada uma Hilux para transporte dos criminosos e valores.

Fonte: Correio do Estado – Renan Nucci

Mamma dentro

Leia Também