CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Assassino de agentes da Derf era filho de policial e trabalhava como vigilante em loja

10 JUN 2020Por Redação19h:02

Ozéias Silveira de Morais, de 44 anos, acusado de tirar a vida dos policiais civis Antônio Marcos Roque da Silva e Jorge Silva dos Santos, na tarde de terça-feira (9), era filho de um policial militar da reserva. A informação foi confirmada pelo delegado-geral Marcelo Vargas na manhã de quarta-feira (10).

Segundo o delegado, Ozéias era filho de policial e também trabalhava como vigilante em uma loja, que teria sido furtada e o caso era investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf).

Conforme o delegado Vargas, até então, Ozéias era tratado como suspeito de ter participação no crime

Foi no momento em que era levado para prestar esclarecimentos na delegacia que ele sacou a arma de fogo que portava, que seria um revólver Taurus, e atirou contra os policiais civis.

Os agentes foram atingidos na nuca, cada um com um disparo, e acabaram morrendo no local. Eles estavam no trânsito a caminho da delegacia, na Rua Joaquim Murtinho perto do cruzamento com a Avenida Fernando Correa de Costa.

Foi durante a madrugada de quarta-feira (10), que Ozéias foi localizado, após fugir, roubar um carro, pegar um táxi e tentar se esconder na casa de uma conhecida. Ele foi encontrado por uma equipe da Derf na residência, no Santa Emília, e tentou atentar contra a vida dos policiais.

Fontes afirmam que Ozéias estava bastante transtornado

Os tiros foram revidados e ele acabou atingido. Foi socorrido e morreu no hospital. Além da arma de fogo, um simulacro de pistola foi apreendido com o acusado e o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras).

Fonte: Midiamax - Renata Portela e Ranziel Oliveira

Mamma dentro

Leia Também