Brasil

BBB: Gil surta após discussão 'Me coloca no paredão, quero sair'

"Vota em mim todo mundo. Pronto, acabou. Podem votar. Eu tô indignado"

21/02/2021 22:00


Após um início de discussão com Arthur Picoli e Caio Afiune, Gilberto Nogueira teve um surto e começou a gritar pelo jardim do BBB21. Na tarde de sábado (20), o economista saiu dizendo aos quatro cantos que deseja ir para o paredão e ser eliminado. Segundo ele, as pessoas mudam o que falam.

"Vota em mim todo mundo. Pronto, acabou. Podem votar. Eu tô indignado", começou ele, gritando na área externa, enquanto olhava para o alto. Na sequência, ele começou a andar e continuou o desabafo jogando objetos no chão.

"Eu estou indignado, não aguento mais. Chega! Me vota no paredão, quero sair daqui. Chega! Chega! Me tira daqui, me vota. Eu vou para o paredão, eu vou sair. Acabou, acabou, acabou!", soltou Gil.

Ele foi acudido por amigos como Sarah Andrade, Juliette Freire e Camilla de Lucas, que tentaram acalmá-lo. "Se eu pedir para sair, eu perco o que eu já ganhei. Sarah, me bote no paredão", pediu o economista, que teve a boca fechada pela influenciadora digital. "Cala a boca", mandou ela.

"As pessoas mudam o que falaram, não aguento isso", lamentou Gilberto. "Com essa atitude, você se sabota", observou Sarah. Na sequência, Karol Conká chegou e tentou continuar a conversa com o economista. "Assuma o que você falou. Você muda as coisas", pediu Gil para cantora, em um novo ataque de raiva.

"Para com isso, você está descontrolado", falou a Camilla. "Você quer pagar de doido? Isso não vai te levar em lugar nenhum", comentou João Luiz.

Toda a discussão começou quando Gilberto foi tirar satisfação com Arthur para saber sobre uma fofoca que o instrutor de crossfit teria dito que o economista "se finge de amigo" e que, além disso, o pernambucano teria feito uma articulação para colocar Fiuk no paredão na última semana.

JD1 News


Redação/ Talyta Rodrigues