Boca Pequena

PRIMEIRA DAMA ESTÁ MAIS AUSENTE DO QUE NUNCA

14 MAR 2018 • POR Valdeir Simão • 18h00
Foto: Reprodução

Primeira Dama de cidade da região Norte, não tem dado o ar de sua graça em mais nenhum evento, nem mesmo na sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher de 2018. Sua ausência foi notada e comentada nos grupos de WhatsApp do município.

Em 2017, na solenidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, ela apareceu, e até fez um discurso.

Naquela oportunidade, as suas palavras já demonstravam um certo ar de desabafo, melancolia e desprezo. Quem prestou atenção em sua aparência e em sua mensagem, ficou até com pena.

No discurso do ano passado a Primeira Dama falou que a agressão psicológica é também uma violência doméstica e que destrói a mulher dia após dia. E disse ainda: "Ele não ti bate mas ti priva das coisas que você gosta de fazer, ti deixando infeliz.  Ele não ti bate mas não houve a sua opinião. Ele não ti bate mas fica dias em falar com você. Ele não ti bati mas não é capaz de fazer um elogio."     

Do ano passado para cá, parece-me que sua condição de Primeira Dama tem se complicado ainda mais, tanto por suas próprias ações quanto pelas atitudes de seu esposo, que não tem agradado nem a gregos e nem a troianos. 

Será que o digníssimo esposo continua envergonhando ela, filhos e suas famílias?

Um casal com boas aparências, mas aparentemente infeliz. É uma pena.