Coxim MS

Campanha Natal sem Fome será realizada no domingo 15 dezembro no bairro Piracema em Coxim

10 DEZ 2019 • POR Valdeir Simão • 19h22
Imagem: Divulgação

A Comitiva Chão Pantaneiro realiza mais uma campanha beneficente em prol da população carente coxinense, no próximo domingo (15/12), com início às 11h00, no salão da Igreja Santo Antônio, no bairro Piracema.

Serão distribuídas roupas e marmitex para os moradores de rua e a população do bairro também poderá saborear um delicioso almoço feito com carinho por esses jovens que sempre colocam em prática o seu papel de cidadãos em nossa cidade.

Não é a primeira vez que a Comitiva Chão Pantaneiro realiza trabalhos sociais em Coxim. No dia das crianças realizaram uma linda ação nos bairros Piracema, Nova Coxim e região, com farta distribuição de brinquedos e realização de brincadeiras para as crianças.

São jovens que podiam estar em suas casas confraternizando e comemorando sua juventude, no entanto se mobilizam para ajudar e atender as necessidades de quem mais precisa em nossa cidade.

"Essa juventude que integra a Comitiva Chão Pantaneiro, merecem os parabéns, pois esse grupo tem feito um papel importantíssimo para Coxim e que muitas vezes não tem o devido reconhecimento, mas mesmo assim continuam atuando, pois sabem que o importante é praticar a solidariedade", ressaltou Gleycielli Nonato. 

Os atos de cidadania da Comitiva em Coxim já começaram a dar sementes.  A Comitiva Pantanal de Chapadão do Sul gostou da ideia e irá fazer na cidade deles o mesmo trabalho de amor ao próximo.

Conheça os membros da diretoria da Comitiva Chão Pantaneiro em Coxim:

Presidente: Mestre Pernalonga (Coxim); Vice-Presidente: Rodrigo Alexandre (Coxim); Diretor de Marketing: Rosa (Coxim); Diretor de Eventos: Sara (Coxim); Diretor de Organização: Mateus (Coxim); Diretor de Planejamento: Vivi (Chapadão do Sul); Diretor e Financiamento: Adriany (Coxim); 1° Diretor Conselheiro: Luciano Soneka (Costa Rica); 2° Diretor Conselheiro: Renner (Coxim); 3° Diretor Conselheiro: Nego Martins (Chapadão do Sul); 4° Diretor Conselheiro: Menotty (Chapadão do Sul); 1° Secretario: Adriano (Coxim); 2ª Secretaria: Clerika (Coxim); 3ª Secretaria: Regina (Coxim); Rainha: Elenice; Princesa: Laís; Princesa: Andressinha.

Os voluntários estão sendo fundamentais para o sucesso das atividades da Comitiva Chão Pantaneira: Dyuzinha, Leir, Lucia, Michelleh, Marcos, Paula, Keullen, Dudu, Senira entre outros.

"A esses jovens, minha gratidão por mostrar que somente através do amor ao próximo é que chegamos perto do verdadeiro Espírito de Natal", finalizou a radialista, atriz e poetisa Gleycielli Nonato.