Coxim MS

Vereador Sinval Batista é um dos idealizadores da Festa do Dia das Crianças no Pequi

15 OUT 2018 • POR Paulo Ricardo • 10h37
Vereador Sinval entregando geladinhos coloridos - Foto: Paulo Ricardo - Diário X

O vereador Sinval Batista (PSDB) foi um dos organizadores da Festa do Dia das Crianças, na sexta-feira (12), no bairro Pequi. Junto com seu colega parlamentar, Careca da Iluminação (PRB), receberam muitos elogios da comunidade pelo evento. 

O evento mobilizou colaboradores e voluntários para proporcionar um dia de alegria e diversão às crianças

Praça do Pequi

Na praça do Pequi foi instalado um parque de diversão com pula-pula e brinquedos infláveis, onde as crianças se divertiram muito.

A vice-governadora Rose Modesto (PSDB), atendendo à solicitação dos vereadores, intermediou junto a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), vários brinquedos infláveis, que proporcionaram a alegria das crianças coxinenses.

Fotos: Paulo Ricardo - Diário X

A população de todas as idades e dos bairros próximos também participaram das festividades, onde teve pipoca, geladinhos coloridos, refrigerante, bolo, balas e pirulitos.

Fotos: Paulo Ricardo - Diário X

47º Batalhão de Infantaria

O 47º Batalhão de Infantaria ficou responsável pelos pontos de distribuição de água e o preparo da pipoca.

Foto: Paulo Ricardo - Diário X

Bolo

Foram servidos 25 quilos de bolo doados pelos vereadores Sinval e Careca, além de vários comerciantes, entre eles: Zacarias Fernandes de Oliveira, proprietário da Panificadora Menino Jesus; Fernando Ferreira de Lima da Conveniência Ferreira e o proprietário do Mercado RSV, que também fez a doação de um bolo.

Vereadores, apoiadores e voluntários aproveiraram para tirar a foto junto ao primeiro bolo Foto: Paulo Ricardo - Diário X

Bairro Piracema e Vale do Taquari

Os vereadores Sinval e Careca aproveitaram a grande quantidade de pipoca e geladinhos coloridos para também levar alegria aos bairros do Piracema e Vale do Taquari. No caminho aproveitaram e pararam na praça Poliesportiva.

Fotos: Paulo Ricardo - Diário X