Política

Vladimir Ferreira anuncia licitação para construção de creche no bairro Santo André

26 SET 2018 • POR Redação • 12h42
Vladimir Ferreira - Foto: Reprodução / Assessoria

O presidente da Câmara de Coxim, vereador Vladimir Ferreira, anunciou na manhã desta quarta-feira (26), que já está em andamento o processo licitatório para construção de mais um centro de educação infantil (creche), no município de Coxim.

Segundo Vladimir Ferreira (PT), a creche será construída na avenida André Magro no bairro Santo André, e irá atender toda aquela região, contemplando os bairros Mendes Mourão, Primeiro de Maio , Vila São Paulo e BNH.

O vereador explicou que essa região da cidade está crescendo e irá crescer mais ainda, tendo em vista os investimentos em infraestrutura, com drenagem e pavimentação da rua Paraná até a rua Otacílio Severo.

Vladimir Ferreira parabenizou o prefeito Aluizio São José (PSB) e a secretária municipal de Educação, professora Raquel Singh,  por mais esse investimento na educação, que fará com que o município amplie sua oferta de vagas na educação infantil, contribuindo assim, para o cumprimento das metas estabelecidas no Plano Municipal de Educação.

Fonte: Assessoria do parlamentar.