Mundo
Mulher fica com vibrador de alta potência preso e desmaia: "quase morri"
Ela é oficial do Exército e diz que usou brinquedo por estar longe de casa
Norte-americana, conhecida como Alashawn, ficou com um vibrador de alta potência, entalado na vagina. Ela sofreu um desmaio e revelou que quase morreu com o incidente.
Segundo o UOL, a vítima disse que é oficial do Exército e estava longe de casa há muito tempo, por isso comprou o brinquedo sexual. Ela escolheu o modelo ‘’sugador’’, que estimula o clitóris.
No primeiro momento de uso, a oficial disse que se sentiu satisfeita. Porém, na sequência, ela aumentou a potência do aparelho, tentando introduzir mais na vagina.
“O brinquedo tem 10 configurações diferentes. Eu decidi experimentar todas as suas funções rapidamente. Não deveria ter feito isso, porque apenas os níveis um e dois já estavam me mandando para o céu’’, detalhou a vítima.
Ainda conforme a reportagem, no entanto, o vidrador começou a machucar e ela não conseguia retirá-lo de dentro do seu corpo.
“Eu não consegui me levantar porque meu corpo estava tão fraco e acabei no chão. Foi assim que desmaiei. O brinquedo quase me matou”, lamentou a militar.
Topmídianews/Thiago de Souza