Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Mundo

Miss Universo 2018: saiba os detalhes da final do concurso, que será transmitida neste domingo

16 DEZ 2018Por Paulo Ricardo12h:00

Neste domingo (16) a partir das 22h, a final da 67ª edição do Miss Universo 2018 será transmitida ao vivo diretamente da Tailândia, a partir das 22h. A cerimônia poderá ser assistida pela Band TV e pelo canal por assinatura TNT.

A novidade desta edição está no júri. Apenas mulheres vão compor a comissão que elegerá a próxima vencedora do Miss Universo, que reúne candidatas de 94 países. No time de juradas estarão empresárias, personalidades da moda, além de ex-titulares do concurso.

Representante do país na disputa, a Miss Brasil 2018 Mayra Dias está em Bangkok desde o final de novembro em preparação para a disputa. Na sexta-feira (14) ela compartilhou um Stories em seu Instagram contando que estava a caminho do ensaio geral para a grande noite.

Já no sábado (15) Mayra postou uma foto com o look escolhido para a antevéspera do concurso: um conjunto de blazer e calça flare em paetês da estilista mineira Fabiana Milazzo. Será da mesma marca o vestido que Mayra usará na final para o desfile de gala. O modelo, que levou um mês e meio para ser confeccionado e é todo bordado à mão, pesa 5kg e foi avaliado em R$ 25 mil.

Mayra tem 27 anos e é natural de Itacoatiara, município localizado a 271 km de distância de Manaus. Formada em jornalismo e pós-graduada em Mídias Sociais, a miss trabalhava como jornalista em um programa na televisão local do Amazonas quando ganhou o concurso nacional.

Fonte: Donna

Mamma dentro

Leia Também