CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Mundo

Militar morre após ser atacado por veado em palácio presidencial

Sargento atuava no palácio Mburuvicha Róga, residência oficial do presidente Mario Abdo Benítez. Animal vivia nos jardins do local.

4 JAN 2022Por Redação/EC18h:48

Um militar morreu após ser atacado por um veado quando fazia a segurança da residência presidencial do Paraguai, disseram as autoridades do país nesta terça-feira (4).

O sargento Víctor Isasi, de 42 anos, morreu na segunda (3) em consequência de "ferimentos perfurantes" causados pelos chifres do animal, informou um comunicado das Forças Armadas.

O veado, que vivia nos jardins do local, foi doado à residência presidencial, disse à imprensa local o diretor de Vida Selvagem do Ministério do Meio Ambiente, Frederick Bauer.

O porta-voz militar Víctor Urdapilleta disse à Reuters que câmeras de circuito fechado capturaram o momento em que o soldado se aproximou do veado e foi atacado.

Ele foi declarado morto em um hospital militar.

Urdapilleta disse não haver histórico de ataques semelhantes por animais mantidos rotineiramente na residência presidencial, que incluíram avestruzes e pôneis, em administrações anteriores.

G1 

Mamma dentro

Leia Também