CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Mundo

Mãe de criança chamada Abcde reclama que funcionário de companhia aérea zombou do nome da filha

Caso aconteceu na Califórnia. Passageira ouviu risos sobre o nome de sua filha de 5 anos e disse que funcionário ainda postou foto de cartão de embarque em rede social.

1 DEZ 2018Por Redação/TR02h:20

A companhia aérea americana Southwest Airlines pediu desculpas porque um agente de embarque teria rido do nome de uma criança de 5 anos de idade que entrava num voo em Orange County, na Califórnia. O nome da menina é "Abcde" -- pronuncia-se "éb-cidi", segundo a mãe, que diz ter ouvido o funcionário caçoando da garota.

Segundo informações da rede NBC, o incidente aconteceu no Aeroporto John Wayne, na Califórnia, em 2 de novembro, quando a funcionária notou o nome "diferente" da jovem passageira.

"O agente do portão começou a zombar do nome da minha filha, apontando para mim e para ela, e conversando com outros funcionários", disse Traci Redford, que estava voando com a filha para El Paso, no Texas.

Traci contou que não podia acreditar no que estava ouvindo quando outros trabalhadores também começaram a rir, todos a poucos metros de distância dela.

'Simplesmente pare'

"Então eu me virei e apenas disse: 'Ei, eu posso ouvir você, então, se eu posso ouvi-lo, minha filha também pode. Eu gostaria que você pudesse simplesmente parar'", disse a mãe.

O agente até tirou uma foto do cartão de embarque da Abcde e postou nas redes sociais, de acordo com a mulher.

A Southwest se desculpou pelo espisódio, dizendo que o funcionário violou a "Regra de Ouro" de "tratar todos com respeito".

"Nós estendemos nosso sincero pedido de desculpas à família", diz um comunicado da Southwest Airlines. "O post não é indicativo do cuidado, respeito e civilidade que esperamos de todos os nossos funcionários. Acompanhamos o funcionário envolvido e, embora não divulguemos as ações de de recursos humanos publicamente, estamos usando isso como uma oportunidade para reforçar nossas políticas e enfatizar nossas expectativas para todos os funcionários ".

Por: G1

Mamma dentro

Leia Também