CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Mundo

Fazendeiro constrói cerca ao redor de BMW que bloqueava porteira

Caso aconteceu no País de Gales e o produtor recebeu apoio de autoridades, que pediram para que os turistas não parem nos portões das fazendas

2 ABR 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues11h:23

Um turista que estava de passagem na zona rural do País de Gales não viu problema em estacionar uma BMW na frente na porteira de uma propriedade. Indignado, o fazendeiro mandou um recado de forma criativa: ele construiu uma cerca de ferro ao redor do carro.

A foto viralizou nas redes sociais e foi compartilhada pela conselheira do Partido Verde do País de Gales, Emily Durant. Para ela, a atitude do produtor rural foi mais do que justa, já que o motorista sem noção havia atrapalhado a rotina da fazenda.

“É ótimo receber todos no País de Gales de volta ao nosso canto do paraíso, mas, por favor, não seja um babaca e estacione em frente aos portões de uma fazenda. É um local de trabalho, não apenas um lugar divertido para se estar”, disse. “Quando os fazendeiros não podem cuidar de seus rebanhos, eles ficam um pouco chateados. Justo”, comentou.

A postagem repercutiu na mídia local e Emily agradeceu pela divulgação. “Estou muito satisfeita que a imprensa tenha levado esta mensagem. Por favor, venha nos visitar, você é muito, muito bem-vindo. Mas, por favor, mantenha os cães sob controle, leve seus filhos para casa e não estacione em frente aos portões”, comentou.

Em entrevista ao jornal local Wales Online, a conselheira contou que a cerca foi desmontada logo após a foto ser publicada nas redes sociais.

Redação - Canal Rural

Mamma dentro

Leia Também