Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Mundo

Cãozinho com bigode de “Salvador Dalí” vira rosto de campanha de adoção

6 AGO 2019Por Redação18h:13

Para promover uma campanha de adoção de cães resgatados das ruas de Nova York (EUA), a ONG Hearts & Bones Rescue ‘contratou’ um garoto-propaganda super fofo para chamar atenção e estimular as pessoas a adotarem um cãozinho.

O garoto-propaganda tem uma marca próxima à boca que muito parece o bigode do aclamado pintor espanhol Salvador Dalí (1904-1989).

Para deixar a referência ainda mais divertida, o cãozinho se chama “Salvador Dolly”. Ele foi apresentado ao público por meio de um post no Facebook, como o rosto de uma campanha de adoção de cães resgatados das ruas da maior cidade americana.

A ONG Hearts & Bones Rescue aproveitou a aparência inusitada de Salvador para animar os possíveis adotantes, que podem levar os cãezinhos resgatados para suas casas por alguns dias e semanas, antes de adotá-los oficialmente.

 “Nós só conseguimos salvar Dolly e sua família porque tivemos um abrigo para recebê-los – quanto mais pessoas se dispuserem para abrir seus corações e lares para um cão em necessidade, mais poderemos salvar!”, diz a ONG.

O “bigode” de Dolly fez tanto sucesso, que parte da equipe voluntária fez uma “Mustache Party” (Festa do Bigode) para chamar atenção dos voluntários.

Fonte: notíciasvip

Foto: Reprodução / Instagram
Mamma dentro

Leia Também