Diário X

22 de julho de 2019
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Estado MS

Vândalos roubam placas de grama da ciclovia e prefeito oferece gratificação para quem denunciar

10 JAN 2019Por Paulo Ricardo19h:20

A ciclovia, localizada as margens da rodovia dos balneários, em Rio Verde, está passando por obras de requalificação para melhoria, porém a ação de vândalos está prejudicando o trabalho. Diversas placas de grama plantadas no local foram roubadas.

A obra em parceria com a prefeitura e o governo do Estado, tem mais de 7 km de extensão e é considerada uma das mais belas ciclovias do estado

O local está recebendo manutenção e plantação de gramas, para evitar que as águas da chuva arrastem a terra pela margem da ciclovia.

O Prefeito Mário Kruger, está indignado com a ação dos vândalos que só destroem os bens públicos e está oferecendo R$ 1.000,00 (hum mil reais), para quem denunciar os mesmos

“Os moradores de Rio Verde precisam nos ajudar a preservar a cidade que é deles, que pagam os impostos e querem ter uma qualidade de vida cada dia melhor. Esse tipo de vandalismo não é admissível e tomaremos todas as medidas possíveis para que os bens públicos não sejam danificados, contando sempre com a ajuda da população para preservá-los”, disse o prefeito.

Foto: Divulgação

"Muito triste isso, temos trabalhado muito para melhorar e beneficiar a população com áreas de lazer, como os parquinhos infantis, mas se a própria população não abraçar os espaços públicos todo esse trabalho estará perdido. É lamentável ver uma cena dessas, é o cúmulo do absurdo”, finalizou Mário Kruger.

O responsável pela atitude ainda não foi identificado, mas a Prefeitura pede que os moradores e toda população, denunciem atos desse tipo, para proteger a cidade de pessoas que só querem destruir.

Fonte: rioverdems.com

Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também