CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Trio com arma falsa rouba carro com cachorro dentro e 2 são capturados: 'Foram agressivos', diz vítima em MS

13 SET 2020Por Redação / EC17h:00

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos pela polícia após perseguição que teve início no Jardim Panamá e se estendeu até o Jardim Carioca, em Campo Grande. O fato ocorreu na noite de sábado (12). O terceiro envolvido, um suspeito de 18 anos, ainda não foi capturado. Já o carro foi encaminhado ao pátio da Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos (Defurv).

Segundo o registro policial, o trio abordou o dono do veículo por volta das 20h (de MS). No carro, além do cachorro, também estava um revólver calibre 38 com munições, o qual o motorista possui registro e porte. Ele alega que os suspeitos foram agressivos durante a abordagem.

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) logo iniciou as buscas, quando um servidor da corporação, que estava de folga, visualizou o carro e passou a acompanhá-lo. Na rua Carlos Vallangieri Loschin, os policiais deram ordem de parada, usando os sinais sonoros e luminosos da viatura.

Dos três suspeitos, apenas o adolescente de 15 anos respeitou de imediato. Já o de 17 anos permaneceu em pé e com a pistola nas mãos, momento em que os policiais percebendo uma possível "postura hostil", efetuaram um disparo. Em seguida, constataram que a arma era um simulacro. O terceiro suspeito fugiu e os policiais chegaram a fazer o cerco. No entanto, não foi possível capturá-lo até o momento.

O adolescente que levou um tiro na perna foi levado para a Santa Casa. O outro foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol).

Fonte: G1 -  Graziela Rezende

Mamma dentro

Leia Também