CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Seduzida com oferta de emprego, jovem é sequestrada e mantida em cárcere em MS

20 JAN 2021Por Emilly Constanci21h:00

Jovem de 19 anos enganada com proposta de emprego em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, e levada à força até a cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, foi localizada e liberada, após ter sido mantida em cárcere em um residencial no país vizinho por uma semana.

Segundo o site Diário Corumbaense, a vítima vinda de Recife, no Pernambuco, foi enganada com uma proposta de emprego em Corumbá e ao chegar no município foi colocada em um veículo e levada até Santa Cruz, na Bolívia.

A vítima, conforme a PF (Polícia Federal), permaneceu uma semana incomunicável e foi mantida presa em um quarto residencial próximo ao centro da cidade. A jovem foi localizada na manhã da última segunda-feira (dia 18), quando conseguiu pedir ajuda a um funcionário da pensão e entrou em contato com os familiares.

Foram os parentes da mulher que acionaram a Representação Regional da Interpol em Pernambuco. A Polícia Nacional da Bolívia conseguiu identificar o local onde ela era mantida em cárcere privado e a resgatou. Não foram identificados os autores do crime, entretanto, foi iniciada uma investigação por parte das autoridades bolivianas. A vítima permanece no setor Consular do Brasil em Santa Cruz, aguardando sua repatriação.

Fonte: Campo Grande News - Viviane Oliveira 

Mamma dentro

Leia Também