CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
16 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Reviravolta no caso de Sonora; menina morreu por asfixia, afirma perícia, suspeito agora é o padrasto

2 AGO 2019Por Redação11h:29

A morte de uma menina de sete anos na manhã de quinta-feira (1º) em Sonora/MS chocou a cidade, após relatos do padrasto dizendo que a autora seria a própria mãe da criança, fato descartado pela polícia após o laudo da perícia médica.

Conforme informações do site Idest, o padrasto é o principal suspeito e deve ter sua prisão decretada. A equipe de reportagem teve acesso a informação que houve contradições entre o depoimento e o laudo pericial, onde levou a polícia suspeitar do padrasto da vítima.

Ainda segundo a perícia, a menina teria sido asfixiada e ainda há hipótese que a criança pode ter sido violentada

A informação de que a mãe da menina teria dado altas doses de remédios ou entorpecentes foi descartada pela polícia e pela perícia e a prisão do padrasto deve acontecer em breve.

Após ser encontrada sem vida, o corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim, onde foi examinado e constatado asfixia mecânica, quando outra pessoa impede a respiração da vítima.

Em pesquisa ao sistema de informações, a polícia constatou que o padrasto possui passagem pela polícia por estupro e outras infrações menores.

Fonte: Idest - Eder Pereira

Mamma dentro

Leia Também