CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Polícia prende servidor traficando drogas em carro da prefeitura

10 FEV 2020Por Redação08h:26

A Polícia Militar prendeu um servidor público de 54 anos, que estava traficando drogas em um carro da prefeitura de Bela Vista/MS, que era usado para levar pacientes para consultas médicas na capital, Campo Grande. O flagrante ocorreu na madrugada de sexta-feira (7), no bairro Água Doce, no município.

Segundo a PM, a equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo quando abordou um veículo Renault Sandero, de cor branca, que seguia sentido Bela Vista/Capital. Durante buscas, os policiais localizaram, no compartimento de bagagens, duas caixas de papelão contendo 69 tabletes de maconha e dois pacotes contendo 50 munições, sendo 25 munições calibre .357 e 25 munições calibre .38.

O motorista, que não teve a identidade revelada, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as munições e a droga apreendida, que totalizou 70 kg, para as providências cabíveis.

Em nota, a prefeitura de Bela Vista informou que tomou conhecimento do caso e se colocou à disposição da Justiça para que tudo seja apurado e esclarecido o mais rápido possível.

“Informamos que ficamos surpresos e estarrecidos ao tomarmos conhecimento dos fatos. E esclarecemos também que estamos buscando mais informações, para tomarmos todas as providências jurídicas e administrativas necessárias para que tudo seja elucidado e os responsáveis punidos”, diz o texto.

Fonte: topmidianews - Diana Christie

 
  • Foto: Divulgação PM / MS
Mamma dentro

Leia Também