CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
16 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Onevan entrega ônibus escolar em Taquarussu

Veículo foi adquirido através de emenda parlamentar destinada pelo deputado

19 FEV 2019Por Paulo Ricardo07h:59

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) esteve em Taquarussu/MS, na última sexta-feira (15), e formalizou a entrega de um ônibus escolar à Prefeitura Municipal.

Emenda Parlamentar

O microônibus foi adquirido através de emenda parlamentar destinada por Onevan de Matos e será utilizado pela Secretaria Municipal de Educação no transporte de alunos da zona rural.

“Este ônibus será fundamental para auxiliar a Prefeitura de Taquarussu no transporte de nossos alunos, especialmente os da área rural. Quero agradecer ao deputado estadual Onevan de Matos pelo seu compromisso com a Educação e o carinho com a população de Taquarussu”, destacou o prefeito Roberto Tavares Almeida (Roberto Nem).

Novas Demandas

Ainda em Taquarussu, Onevan participou de reunião com o prefeito Roberto Nem, com os secretários Fernando Pigari (Administração), Luciana de Lima Alves (Educação), Fabio de Febbo (Finanças), Letícia Janaína Neves Machado (Saúde), José Aguinaldo de Souza Lima (Agricultura e Pecuária), Cleide Soares (Assistência Social) e Erivaldo Andrade dos Santos (Viação, Obras e Serviços Públicos), os vereadores Tunica da Saúde (Antonia Cezar Amaral de Andrade), Roberto do Zuza (Roberto dos Santos Neves) e Marcilio da Silva Evangelista e a equipe de assessores da Prefeitura, discutindo novas ações para o município.

“Não posso deixar de registrar minha felicidade de estar em Taquarussu para fazer a entrega desta importante emenda parlamentar, bem como receber novas demandas do Município – especialmente pela confiança e pelo carinho que sempre recebi da população”, pontuou o deputado estadual.

Campeão de Votos

Onevan de Matos recebeu 514 votos em Taquarussu nas últimas eleições – mais de 20% dos votos válidos –, tornando-se o campeão de votos no município.

Fonte: Fernando Ortega - Assessor de Imprensa do Gabinete

 
  • Fotos: Assessoria
Mamma dentro

Leia Também