Publicidade
Point do suco

Diário X

12 de junho de 2021
Aqui tem a Verdadeira Notícia
27º 15º
Coxim/MS
25º 14º
Campo Grande/MS
20º 13º
São Paulo/SP
25º 16º
Brasília/DF

Estado MS

Mulher não aceita fim do casamento e incendeia casa do ex-marido

9 JUN 2021Por Redação/EC08h:01

Mulher de 26 anos, fugiu no início da tarde de terça-feira (8) após incendiar a casa do ex-marido, 31 anos, no Bairro Imperatriz, em Cassilândia, cidade a 430 quilômetros de Campo Grande. Ela teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

Por volta das 13h de hoje, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência de incêndio na residência que fica na Rua Abadia de Oliveira. No local havia grande quantidade de fumaça e as chamas se alastraram rapidamente ameaçando as casas vizinhas.

Relatos iniciais, eram de que o incêndio teria sido causado por uma dívida de drogas. Conforme informações do site Jovem Sul News, a mulher teria várias passagens pela polícia por tráficos de drogas, furtos e homicídio.

No registro policial, no entanto, consta que a irmão da acusada e disse que o incêndio foi causado porque a mulher não aceitava o fim do relacionamento com o dono da casa.

Por não ter unidade do Corpo de Bombeiros em Cassilândia, um caminhão pipa do Município foi usado para controlar as chamas. Os policiais chegaram a procurar pela mulher, mas não encontraram e registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da Cidade.

Com as chamas a casa ficou destruída, mas ninguém se feriu. A mulher segue foragida. 

Campo Grande News - Ana Paula Chuva 

Publicidade
Chicão

Leia Também