Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Estado MS

Ministra Tereza Cristina Entrega Caminhão Compactador de Lixo a Figueirão

12 FEV 2019Por Paulo Ricardo13h:14

A Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (DEM-MS), visitou algumas cidades do interior de Mato Grosso do Sul no sábado (9), para entrega de veículo e lançamento de obra. Esta é a primeira visita ao Estado depois de tomar posse do cargo de Ministra.

A primeira visita foi na cidade de Bandeirantes-MS, onde esteve com o Prefeito Álvaro Urt (DEM), ainda no interior de MS, a Ministra realizou entrega ao prefeito Rogério Rosalin, de um caminhão de lixo para atender a população de Figueirão.

O equipamento faz parte de um recurso que ela garantiu no primeiro mandato de deputada junto a Funasa, para aquisição de 39 caminhões de lixo para os municípios do Estado. “É assim que vamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento dos nossos municípios, com muito trabalho por Mato Grosso do Sul e prestando conta do que tenho feito pela nossa gente”, escreveu a Ministra no Instagram.

Na oportunidade, o prefeito Rogério Rosalin, presente no evento, agradeceu o grande empenho da Deputada licenciada Tereza Cristina, hoje Ministra da Agricultura, a qual sempre colaborou com o desenvolvimento de Figueirão.

O ato foi presidido pelo Gerente geral da Aurora Alimentos em São Gabriel do Oeste, Moisés Júnior que destacou o crescimento da base produtiva e o apoio do Estado e do Município, e se comprometeu em buscar pessoas para trabalhar na maior Indústria de Presuntos. Lembrando que ele já cede esse apoio ao Município de Jaraguari/MS, empregando a população da cidade.

Estiveram presentes no evento as seguintes autoridades: Deputado Estadual professor Rinaldo Modesto, prefeito de Rio Verde Mário Kruger,  Prefeito de Figueirão Rogério Rosalin, Ministra Tereza Cristina, Deputada Federal Rose Modesto, Senador Nelsinho Trad, Secretário de Obras Denivan, Paulo Sergio e Edgar.

Fonte: figueirao.ms.gov.br

Foto: Reprodução
Mamma dentro

Leia Também