TAVEL
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de outubro de 2021
31º 18º
Coxim/MS
29º 17º
Campo Grande/MS
22º 15º
São Paulo/SP
27º 22º
Brasília/DF

Estado MS

Mãe do ex-deputado estadual Junior Mochi morre aos 90 anos

Lucinda Martins Mochi faleceu nesta terça-feira, após internação na Santa Casa de Campo Grande 

12 OUT 2021Por Valdeir Simão/Diário X18h:45

O presidente do MDB-MS, ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e ex-prefeito de Coxim por dois mandatos, Junior Mochi, comunicou nas redes sociais o falecimento de Lucinda Martins Mochi, mãe do ex-parlamentar, na tarde desta terça-feira (12). 

Dona Lucia, como também era conhecida, havia completado 90 anos no último dia 4 de julho e estava internada na Santa Casa de Campo Grande  com um quadro de pneumonia e infecção urinária.
 
"Família e amigos, é triste ter que dar essa notícia mas minha mãe acabou de falecer aqui na Santa Casa de Campo Grande. O que peço são as orações para que Deus a acolha e que toda a sua história de fé, amor e bondade para com todos, durante sua existência neste mundo seja o grande legado e a referência que ela deixa a todos nós que tivemos o privilégio de compartilhar da sua vida", publicou Junior Mochi em suas redes sociais nesta tarde.

Na publicação, o ex-presidente da Alems e também ex-candidato ao Governo de MS em 2018 destacou gratidão pela genitora. "A mim e ao Osmir, cabe-nos agradecer a dádiva Divina de ter nos dado ela como mãe e gratidão eterna. O consolo é que estaremos juntos um dia e que os laços de amor construídos neste mundo não se dissolvem com a morte", escreveu.

Até a publicação, a postagem tinha mais de 2,2 mil comentários de pesar e condolências. "Vai em paz minha mãe, leve para a sua nova morada o nosso amor e a nossa gratidão por tudo o que fez e representou pra nós, seus filhos amados", concluiu Mochi nas redes sociais. 

Nos comentários, amigos e familiares lamentaram o ocorrido e prestaram seus sentimentos. O secretário estadual de Saúde, filiado ao PSDB, Geraldo Resende, lamentou a morte dela. "Meus sentimentos! Que Deus console a você e toda sua família", escreveu.

Em outra rede social, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) também comentou. "Meus mais sinceros sentimentos à você e toda sua família meu amigo! Que Deus a receba e conforte o coração dos familiares e amigos!".

O velório será nesta quarta-feira (13), das 6h às 10h, na Capela da PAX/Funerária São Marcos, situada na Avenida Virgínia Ferreira, 1391, bairro Flavio Garcia em Coxim. Às 10h, missa de corpo presente na Igreja São Sebastião, na Avenida Gaspar Ries Coelho, Jardim das Estrelas. O sepultamento será às 11h no Cemitério Central, também em Coxim.

Ceres

Leia Também