CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Jovem 'comerciante' de armas é apreendido em flagrante com armas e munições em MS

8 MAI 2021Por Emilly Constanci08h:12

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos por comércio e porte ilegal de arma de fogo, na sexta-feira (07) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das14h, a guarnição da Força Tática informa que soube após denúncia pelo 190, sobre um indivíduo em um veículo Ford F-1000 que estaria transportando arma de fogo.

Durante rondas pelo bairro Vila Haro os militares localizaram o suspeito e o viram em frente a uma residência na Rua Bandeirantes. Foi feito abordagem, momento em que ele foi surpreendido com uma espingarda de marca CBC, Calibre .22 com dois carregadores.

De acordo com a polícia, o autor disse que estava intermediando a venda do armamento ao morador do imóvel pelo valor de R$ 3,5 mil. Ele também disse que tinha outra arma em sua residência.

Com a informação foi realizado diligencias na residência ele, onde foi localizado um revólver calibre .22 e 10 munições intactas do mesmo calibre. Ainda segundo a polícia, ele confessou em relação a existência de outra espingarda de marca Marlin, calibre .22 em uma estância localizada na BR-262 altura do KM 27.

Na estância, foram apreendidas outra espingarda, 12 munições cal.22, dois coldres de pano, uma luneta, três munições cal. 38 marca CBC, cinco munições cal. 45 marca CBC, uma munição cal. 45 marca Águila, 86 cartuchos cal. 38, oito cartuchos cal. 22, uma prensa para carregamento de cartuchos vazios, um equipamento artesanal elétrico usado para polir cartuchos e um cabo de madeira para revólver.

Após receber voz de prisão, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Diego ALves - Midiamax

Mamma dentro

Leia Também