Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Estado MS

Dourados: Em nota, Ramim diz não votar em presos e na chapa 2

10 DEZ 2018Por Redação/TR12h:26

No início da tarde de domingo (08), o vereador Romualdo Ramim, do PDT, se posicionou sobre a polêmica envolvendo a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Dourados com as prisões os vereadores Pedro Pepa (DEM), Ramão Cirilo (MDB) e Idenor Machado (PSDB).

Leia a nota:

"Muitas pessoas têm me questionado, principalmente pelo WhatsApp, assim como muitos irmãos de Lojas do Estado e até de fora de Mato Grosso do Sul sobre o meu voto para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal. Então, prezando pela minha ética, meus princípios, meu caráter, pelo meu juramento feito na Maçonaria, fui muito claro com meus colegas vereadores esclarecendo que não vou votar em hipótese alguma em uma chapa que tenha como integrante um vereador preso. Por isso, na última sessão que pude participar, solicitei a substituição da chapa, mais infelizmente a presidente da Câmara não acatou, considerando que existem muitos interesses políticos por trás de tudo isso. Independentemente, quero deixar bem claro que eu não vou votar na chapa que tem vereadores presos, tampouco na chapa integrada pelo Demolay (*) Alan Guedes, pastor Sérgio Nogueira, Daniela Hall e Elias Ishy. Acredito que a Câmara conta com parlamentares prontos para oferecerem outra opção, contemplando com o anseio da população douradense. Contem sempre comigo para lutar a favor da democracia, de Dourados, do nosso Estado e do nosso Brasil.

Vereador Romualdo Ramim (PDT) - Maçom da Loja Terceiro Milênio número 21 de Dourados/MS."

(*) A Ordem DeMolay é uma ordem secreta de caracter filosofico, iniciastico e filantropico, patrocinado pela Maçonaria, para jovens do sexo masculino, com idade entre 12 a 21 anos. Ela foi fundada nos Estados Unidos em 1919 em Kansas City, Missouri, pelo Maçom Frank Sherman Land, e tem o apoio da Maçonaria desde 1921.

Por: Folha de Dourados

Mamma dentro

Leia Também