CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Detran-MS suspende atendimento em Sidrolândia e Itaquiraí após casos confirmados de Covid-19

6 AGO 2020Por Redação10h:05

Como forma de prevenir a disseminação do Novo Coronavírus (Covid-19) e zelando pela saúde de servidores e demais clientes, as agências do Detran/MS em Sidrolândia e Itaquiraí tem seu atendimento suspenso. A decisão aconteceu após servidores testarem positivo para o vírus.

A agência de Sidrolândia suspendeu as atividades na terça-feira (04) e a agência de Itaquiraí na quarta-feira (5)

O Detran informa que muitos prazos estão suspensos por conta da pandemia, sendo, na maioria das vezes, desnecessário o atendimento presencial nas agências. Prazos para fins de fiscalização da validade da habilitação, preenchimento de recibo de transferência, vistoria e protocolo de autuação e penalidade, continuam suspensos.

A gerente regional do Detran, Laiza Machado, ressalta que além dos prazos suspensos, muitos serviços podem ser realizados pela internet. “Os principais serviços como iniciar processo de renovação de habilitação, licenciamento e comunicação de venda, já são realizados pelo portal Meu Detran”.

Conforme divulgado, o Detran tem seguido todas as recomendações protocolares da Secretaria Estadual de Saúde e caso haja algum caso positivo, o mesmo deverá ficar em quarentena por 14 dias para o devido tratamento e acompanhamento.

Fonte: Detran/MS - Vivianne Nunes

Mamma dentro

Leia Também