CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Chacareiro some após sair de Coxim para visitar namorada em Bonito

Custódio da Silva Freitas, de 59 anos, está desaparecido desde o dia 15 de janeiro por volta das 5h

17 JAN 2022Por Redação/TR18h:15

Família procura pelo chacareiro Custódio da Silva Freitas, de 59 anos, que desapareceu no dia 15 de janeiro, por volta das 5h, depois de sair de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande, a caminho da casa da namorada, em Bonito, município que fica a 297 km da Capital.

A família relatou no boletim de ocorrência que Custódio saiu de Coxim por volta da 1h com destino a Bonito. Em Campo Grande, por volta das 5h, passou na casa da irmã, que mora no bairro Jardim Anache. Ele conversou apenas com o sobrinho, já que ela estava dormindo e seguiu viagem. 

Por volta do 12h, horário previsto para chegar na casa da namorada em Bonito o telefone do chacareiro dava desligado e não recebia mensagens. A moça comunicou o sumiço do homem para a família, ontem (16).

Segundo a filha dele, Liliane Queiroz Freitas, de 31 anos, o pai estava pilotando uma moto vermelha, modelo Yamaha Factor,  com a placa NRT0G26. Custódio tem 1,57 de altura, mulato, tem cabelos grisalhos e olhos castanhos.

A outra filha de Custódio, que também mora na cidade de Coxim, registrou o boletim de ocorrência na manhã de hoje (17),  na Devir (Delegacia Virtual). Amigos e familiares pedem a  quem tiver informações sobre o paradeiro dele entre em contato com a polícia pelo número 190 ou através do telefone (67) 9 9924-2875.

Ana Beatriz Rodrigues/campograndenews

square banner

Leia Também