CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidente

Casal morre depois de bater moto na traseira de caminhão estacionado

16 FEV 2019Por Paulo Ricardo09h:59

Um casal morreu na madrugada de sexta-feira (15), em Corumbá – cidade a 419 km de Campo Grande – depois de ter batido na traseira de um caminhão estacionado na rua Edu Rocha. Eles estavam em uma motocicleta e a principal suspeita é que estivessem em alta velocidade e não conseguiram parar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h55, pouco depois do acidente. No local tentaram socorrer Lidiane Dias da Silva, de 22 anos, e o condutor da motocicleta que foi identificado somente como Gabriel, mas eles já não respondiam mais aos estímulos dos bombeiros.

A moto em que o casal estava ficou completamente destruída e os pedaços dela e dos equipamentos de segurança dos jovens ficaram espalhados pela rua. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois tiveram politraumatismos e foi confirmada a morte dos dois logo com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda não se sabe ao certo o que provocou o acidente, mas como chovia muito no momento da batida, há a possibilidade de o acidente ter sido provocado pela baixa visibilidade, ou também pelo excesso de velocidade, já que tanto a moto quanto o para-choque traseiro do caminhão ficaram destruídos.

Fonte Campo Grande News - Bruna Kaspary

Mamma dentro

Leia Também