CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Canil do Corpo de Bombeiros Militar participa de ocorrências no interior e na Capital

27 MAI 2020Por Redação17h:13

Bombeiros Militares do 6°GBM e do 5° SGBM/ Independente da cidade de Coxim/MS participaram em conjunto de ocorrências na cidade de Maracaju e Campo Grande.

Na primeira intervenção, realizada na terça-feira dia 19/05, o Binômio Sargento Luciclei e Cadela Cindy de Coxim e o Sargento Thiago Kalunga e a cadela Laika foram acionados para auxiliar as equipes para busca de um desaparecido na cidade de Maracaju.

Após um dia inteiro de trabalho, foi constatado pelas equipes a necessidade de intervenção e investigação por parte da Polícia Civil para maiores esclarecimentos acerca do desaparecimento.

Aproveitando o término da missão e a passagem da cadela Cindy por Campo Grande, esta que já atuou em ocorrências como a tragédia na cidade de Brumadinho-MG, a Delegacia Especializada de Homicídios de Campo Grande solicitou apoio para desvendar um crime, onde a busca é por uma vítima em óbito.

Na quarta-feira (20) a equipe do canil ganhou reforço do Cabo Medeiros e Cabo Rocha Jr, juntamente com a cadela Mali que se encontra em formação e estes se deslocaram juntamente com a equipe da Polícia Civil para tentar localizar algum vestígio em uma casa onde houve um possível feminicídio.

O trabalho continuou na quinta-feira (21) em área rural, e os animais indicaram um local onde havia vestígios de sangue. À noite, a perícia e os policiais civis voltaram ao lugar, um imóvel de três cômodos aos fundos de terreno onde há mais casas, para fazer o procedimento de aplicação do reagente luminol.

O produto indica a presença manchas de sangue, mesmo que tenha havido limpeza. Foram localizados alguns indícios visíveis, os exames laboratoriais poderão indicar se é sangue humano e se é da vítima.

O local da busca tem uma maior incidência de ocorrências para as equipes do Canil do CBMMS.

Fonte: bombeiros.ms.gov.br

Mamma dentro

Leia Também