Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Estado MS

Bombeiros localizam corpo de homem que sumiu em pescaria no Rio Negro

Trabalhador desequilibrou em barranco e caiu nas águas do rio, sendo localizado na manhã de quinta (13)

14 DEZ 2018Por Redação/TR19h:23

Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram, na manhã de quinta-feira (13), o corpo do trabalhador Deuzelino de Oliveira, de 53 anos, que desapareceu nas águas do Rio Negro, em Aquidauana – a 135 quilômetros da Capital - ao escorregar em um barranco. A vítima pescava, no fim da tarde da última terça-feira (11), quando o acidente aconteceu.

De acordo com o site O Pantaneiro, as buscas haviam sido suspensas durante a noite e retomadas por volta das 5h de quinta (13). O corpo foi localizado às 6h30, enroscado em galhos. Dois militares faziam mergulho em uma área distante do local onde o homem foi visto pela última vez, quando localizaram.

Deuzelino, que havia sido contratado para realizar a reforma de uma casa na fazenda região da Fazenda Mimoso, havia ingerido bebidas alcoólicos com colegas de trabalho, quando decidiu pescar um peixe para jantar.

Após desequilibrar, o rapaz escorregou e caiu no rio. Colegas de trabalho tentaram resgatar o companheiro, mas não conseguiram retira-lo da água. Ainda segundo o site, o homem ainda tentou nadar, mas acabou afundando. Peritos foram acionados e estiveram no local onde o corpo foi encontrado.

Fonte: Campo Grande News - Liniker Ribeiro

 

Mamma dentro

Leia Também