CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Bandidos usam de violência para roubar fazenda na região de Costa Rica

16 DEZ 2018Por Paulo Ricardo20h:40

A Polícia Militar de Costa Rica foi acionada por uma testemunha aonde segundo ela havia acontecido um roubo na região do Curralinho mais precisamente na fazenda Capão Grande, de imediato os Policiais foram para o local.

Na fazenda em contato com uma pessoa que relatou que ele é morador da cidade de Mineiros-GO e trabalha como taxista, e que recebeu uma chamada para fazer uma corrida no trevo da Pecuária, no local dois indivíduos o esperavam e pediram para ele os levarem para o matão, local próximo a cidade em torno de 7 km de distância. Quando chegaram no local contratado pelos indivíduos disseram ao taxista que era um assalto e que era para descer do carro, pegaram seus pertences pessoais, o amarraram e colocaram no porta malas do veículo VOYAGE de cor branca e disseram para ele não gritar se não morreria.

Após o roubo do veículo seguiram destino para o Curralinho, já próximo à fazenda Capão Grande, os autores deixaram o veículo Voyage em um canavial e disseram ao taxista ainda preso no porta malas, que iriam jantar e buscar uns preparos. Após saírem o motorista conseguiu se soltar e abrir o porta malas pelo interior e passou assim a buscar socorro seguindo uma cerca de fazenda.

Já na fazenda Capão Grande os autores renderam os moradores das casas, subtraíram uma de TV 42 polegadas LCD e alimentos como carne, arroz, feijão e passaram a agredir as vítimas que estavam na residência, uma mulher e um idoso, provocando lesões nas costas e na perna a qual já estava fraturada, mesmo sem reação das mesmas.

Fonte: Teodoro News

Mamma dentro

Leia Também