CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Alan Guedes, do PP, é eleito prefeito de Dourados

15 NOV 2020Por Redação Emilly Constanci23h:55

Alan Guedes, do PP, foi eleito no domingo (15), em primeiro turno, prefeito de Dourados. O vice é Dr. Guto, do PL.

Com 100% das urnas apuradas por volta das 21h30, Alan tinha 34.242 mil votos, o que corresponde a 33,09% dos votos válidos. O segundo colocado, Barbosinha, do DEM, teve 31.650 votos, correspondendo a 30,59%.

O prefeito eleito disse que "o douradense entendeu que precisava de ar novo na cidade. Confiamos muito nos nossos números que diziam que haviam muitos indecisos, que guiaram nossa caminhada. A campanha tinha uma estrutura muito pequena, mas o cidadão entendeu a importância desse momento. Agora é estabelecer uma boa equipe de transição e com isso vamos caminhar buscando fortalecer a cidade".

Biografia

Alan Guedes nasceu em Dourados, tem 35 anos, é casado com Kely França e é pai de Ítalo, de 4 anos. Ele cursou Direito na UEMS e Relações Internacionais na Uniderp. É advogado no município e também professor universitário. Em 2012, foi eleito vereador em Dourados e reeleito em 2016. Era presidente da Câmara Municipal de Dourados.

Campanha

O foco da campanha de Alan Guedes foi de mostrar o trabalho dele como vereador e também de mostrar a possibilidade de que a virada diante de Barbosinha, que estava à frente das pesquisas, com o slogan "Eu Acredito".

Propostas

Guedes colocou 4 pilares em seu plano de governo, sendo eles: desenvolvimento econômico, social, urbano e institucional. Nele, 11 metas foram colocadas, em diversas áreas da cidade, com foco na valorização da educação, saúde, combate à corrupção e obras e infraestrutura.

Fonte: G1

Mamma dentro

Leia Também