CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
16 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Agora são 12 casos e Campo Grande começa a fechar bancos, rodoviária e restaurantes

20 MAR 2020Por Paulo Ricardo19h:20

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou mais 3 casos de coronavírus nesta sexta-feira (20) em Mato Grosso do Sul.  Agora são 12 pacientes positivos do Covid-19, sendo 1 no interior do estado e 11 na capital, Campo Grande. Existem ainda 209 notificações e 52 suspeitos.

Os três casos confirmados nesta sexta-feira (20) são de uma mulher de 30 anos e de dois homens, um de 46 anos e o outro de 49 anos

Com o aumentou de casos em Campo Grande, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) estuda novas medidas para tentar frear a propagação do Covid-19. A Prefeitura publicou um novo decreto solicitando o fechamento dos bancos e deve emitir outro para fechar a rodoviária na próxima semana. Muitos restaurantes, por falta de clientes, estão fechando.

Bancos

A prefeitura publicou nesta sexta-feira (20) um novo decreto sobre funcionamento de estabelecimentos comerciais, ampliando a medida e suspendendo o atendimento também em agências bancárias, entre os dias 21 de março e 5 de abril.

Rodoviária

A Prefeitura Municipal de Campo Grande está verificando o fechamento da Rodoviária de Campo Grande a partir da próxima terça-feira (24).

Restaurantes

Com base no decreto para funcionamento dos restaurantes e as recomendações do governo quanto aos cuidados de higienização, muitos donos de restaurantes, no centro de Campo Grande, começam a baixar as portas por falta de clientes.

Mamma dentro

Leia Também