Diário X

16 de dezembro de 2018
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Estado MS

Adolescente pode ter sido estuprada pelo próprio pai que é procurado pela polícia

13 JUL 2018Por Redação/TR17h:36

O Mato Grosso do Sul registra mais uma provável violência sexual e ainda infantil, que ocorreu no município de Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. Uma adolescente pode ter sido estuprada pelo próprio pai, que agora sumiu e está sendo procurado pela polícia. O homem está sendo acusado de estuprar a filha de 12 anos, na cidade, onde a menina teria contado a uma irmã sobre a violência, que pode ter ocorrido várias vezes.

O delegado Antônio Ribas, que ficou responsável pelo caso, não quis entrar em detalhes para preservar a vítima, que já fez exames de corpo de delito, sendo que a conjunção carnal foi confirmada.

Ribas disse que a polícia está à procura do homem, que ainda não foi localizado, e que a mãe da garota será ouvida nas próximas semanas. Contudo, primeiras informações repassadas a polícia, menciona que a mãe da garota não estava presente nos momentos em que o crime era cometido.

O caso foi descoberto depois que a adolescente contou a uma irmã o que estava acontecendo. Com isso, a irmã da vítima, então, procurou a delegacia para denunciar o caso.

Fonte: Página Brazil - Lúcio Borges

 

 

Enquete

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Coxim?
Resultados
Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também