CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Esportes

Brasileirão só volta na próxima quarta-feira com clássicos e líder em campo

Retomada do campeonato após Ano-Novo terá o famoso "Fla-Flu" no estádio Maracanã

3 JAN 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues22h:00

O Campeonato Brasileiro da Série A só retorna com os jogos na próxima quarta-feira (06), com seis confrontos agendados, entre eles a partida entre Flamengo e Fluminense, clássico carioca, conhecido como tradicional “Fla-Fu”, que será disputado no estádio Maracanã.

Acostumados com os jogos aos domingos, o Brasileirão não terá partidas no domingo (03), em uma breve pausa do campeonato em função do feriado prolongado do Ano-Novo. Os times voltam a jogar no meio da semana, para 28° rodada do torneio.

O primeiro jogo do dia será entre Botafogo e Atlético-PR a partir das 18h15 (horário de MS), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Enquanto o time carioca está na zona de rebaixamento, a equipe paranaense busca subir na tabela, para tentar vaga em algum torneio sul-americano.

No mesmo horário (18h15) o Grêmio tenta se consolidar no G-4 ao enfrentar o Bahia em casa. O rival vem de resultados ruins e tenta sair da zona da degola. A partir das 19h30 será a vez do clássico nordestino entre Sport-Recife e Fortaleza, na famosa “Ilha do Retiro”. O Coritiba por sua vez mede forças com o Goiás.

Tradicional

A partir das 20h30 (horário de MS) será a vez do famoso “Fla-Flu”, que será realizado no estádio Maracanã. O atual campeão brasileiro ainda busca pontos para disputar o título da competição, enquanto que o Fluminense quer uma vaga na Libertadores.

No mesmo horário (20h30), o São Paulo, líder da competição, vai enfrentar o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. O tricolor tem sete pontos a frente dos rivais e busca consolidar esta liderança no começo de 2021.

Por: Leonardo Rocha – Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também