CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Esportes

Sonora faz 11x1 em Alcinópolis e está classificada para a próxima etapa da 18ª Copa Assomasul

A próxima etapa da 18ª Copa Assomasul será no dia 2 de julho em Tacuru. O time da casa receberá as equipes de Amambai, Antônio João, Ladário, Paranhos e Ponta Porã

30 JUN 2022Por Redação/TR14h:12

No último sábado (25) a bola rolou na cidade do pé de cedro mais conhecida do Brasil. Além do time da casa, Coxim recebeu Alcinópolis, Pedro Gomes, Rio Verde, Sete Quedas e Sonora. 

O prefeito de Sonora/MS e presidente do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do rio Taquari (Cointa), Enelto Ramos da Silva (PP), participou da abertura da rodada ao lado de prefeitos dos municípios vizinhos.

O time de Sonora é formado pelos atletas: Alex Domingos, Aliffer Franco, Antônio Rodrigues, Douglas Oliveira, Ernany Torquato, Evair Silva, Everton Alencar, Jeferson Honorato, José Neto, Kaledh Jesus, Laudir Júnior, Leandro Gomes, Lucas Araújo, Marcos Preza, Romeu Martins, Vinicius Berssanette, William Cruz e Émerson Silva.

Abrindo a rodada, o time da casa venceu por 1x0 Alcinópolis, Sete Quedas marcou 7x2 em cima de Sonora e Rio Verde fez 4x0 em Pedro Gomes. A rodada foi repleta de gols, com o maior placar até agora da edição, no jogo entre Sonora e Alcinópolis, onde Sonora fez 11x1, abrindo os jogos da tarde.

Sete Quedas mais uma vez venceu, desta vez por 6x1 a equipe de Pedro Gomes, finalizando os jogos da sétima rodada, Coxim marcou 4x1 em Rio Verde.

Sonora, Sete Quedas e Coxim seguem na disputa ao lado de Aquidauana, Corumbá, Nioaque, Rochedo, Bandeirantes, Jaraguari, Miranda, Sidrolândia, Campo Grande, Camapuã, Costa Rica, Figueirão, Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Bela Vista, Caracol e Porto Murtinho.

Premiação

Além de troféus e medalhas para as quatro primeiras equipes e para o artilheiro e goleiro menos vazado, esse ano o grande campeão ganhará do Governo do Estado, uma arena com quadra de futebol sintética.

Ranking dos Campeões

Atualmente o ranking dos campeões está assim: Maracaju (4 títulos), Antônio João (2), Sidrolândia (2), Aquidauana (1), Bela Vista (1), Campo Grande (1), Corumbá (1), Dois Irmãos do Buriti (1), Iguatemi (1), Jardim (1), Porto Murtinho (1) e Tacuru (1).

Com informações: Assomasul

 
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
Mamma dentro

Leia Também