CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Esportes

Sonora é a grande campeã da Liga Norte de Futsal em Pedro Gomes

16 ABR 2019Por Paulo Ricardo17h:56

A equipe de Sonora foi campeã da Liga Norte de Futsal, realizada no último sábado (13). Sonora venceu na final a anfitriã equipe de Pedro Gomes (Berssanette) por 5 a 4 em um jogo cheio de emoções e disputas com muitas rivalidades, do início ao fim.

No sábado também aconteceu as semifinais, onde foi conhecido os finalistas. No primeiro jogo Sonora enfrentou a equipe de Coxim, terminando em 3 a 3 no tempo normal, levando a disputa para os pênaltis. Na cobrança decisiva o goleiro de Sonora se transformou em uma muralha e defendeu o chute, levando sua equipe para a final.

No segundo jogo da semifinal foi a equipe de Pedro Gomes (Berssanette), que fez uma das melhores participações no torneio, venceu a equipe de Camapuã por 3 a 1 no tempo normal, se classificando para a final, onde disputou contra Sonora.

O técnico da equipe de Sonora, Ivan Cristino do Reis, parabenizou os organizadores do evento, que reuniu equipe de várias cidades da Região Norte, mostrando o potencial dos atletas, incentivando o esporte nas cidades.

Classificação final

1º Lugar: Sonora (Campeã).

2º Lugar: Pedro Gomes (Berssanette).

3º Lugar: Camapuã.

4º Lugar: Coxim.

Fonte: Diário do Estado / Idest

Mamma dentro

Leia Também