CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Esportes

Próxima edição do Rally dos Sertões passará por Campo Grande e Costa Rica

Competição passará por Mato Grosso do Sul entre os dias 29 e 31 de agosto

27 ABR 2022Por Redação/PL23h:00

Mato Grosso do Sul foi confirmado com dois municípios no roteiro da 30ª edição do Rally dos Sertões. A disputa de velocidade passará por Campo Grande e também por Costa Rica entre 29 e 31 de agosto.

A largada está prevista para Foz do Iguaçu (PR), no dia 27, e a chegada marcada para Salinópolis (PA), no dia 10 de setembro. Ao todo, serão 14 etapas da competição, formada por quatro veículos: carro, UTV, moto e quadriciclo.

Os veículos saem de Presidente Prudente (SP) no dia 29 de agosto e chegam em Campo Grande durante percurso da terceira etapa. Na quarta etapa, serão 443 km da capital sul-mato-grossense até o município de Costa Rica. No dia 31, os competidores partem para Barra dos Garças (MT). 

A edição 2022 do Rally dos Sertões contará com mais de 7,2 mil quilômetros de percurso e passará por Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Tocantins, Maranhão e Pará.

A competição foi denominada “Gigante por Natureza” e faz parte das comemorações dos 200 anos da Independência do Brasil. Esta é a terceira vez que Mato Grosso do Sul entra no roteiro da competição.

Em 2017, os pilotos passaram por Bonito, Coxim e Aquidauana. Dois anos depois, a prova contou com largada em Campo Grande, com percurso em Costa Rica.

Gabriel Neris - Campo Grande News 

Mamma dentro

Leia Também