CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
17 de julho de 2024
Coxim
24ºC

Esportes

'Pedimos desculpas', diz Seleção Brasileira após derrota para o Uruguai na Copa América

Time foi eliminado com derrota nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal

8 JUL 2024Por Redação/EC09h:10

A derrota da Seleção Brasileira na Copa América, que resultou na eliminação da equipe na competição nas quartas de final, rendeu pedido de desculpas nas redes sociais.  

O Brasil empatou com o Uruguai por 0 a 0, em Las Vegas, e acabou derrotado na disputa de pênaltis por 4 a 2.

Pelo antigo Twitter, atual X, a página da Seleção está escrita: “Pedimos desculpas à todos os Brasileiros por hoje. A Copa do Mundo 2026 é logo ali. Vamos em busca do Hexa!”

Comandado por Dorival Júnior, o time foi eliminado pelo Uruguai com derrota nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal. O jogo aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite deste sábado (6). 

O resultado se firmou após Éder Militão e Douglas Luiz errarem em suas cobranças. O goleiro Alisson até defendeu a batida de Giménez, mas não adiantou.

Na internet, as críticas se acumulam. São xingamentos, decepção, mensagens de que a seleção “acabou” e que 2026 “a busca será por mais um vexame.”

Um dos internautas diz: “tem 22 anos que a seleção não ganha Copa do Mundo por incompetência da CBF que não sabe preparar psicologicamente os atletas.”

Em outro comentário, o torcedor ironiza: “‘A Copa do Mundo 2026 é logo ali.’ Calma lá! Primeiro vocês precisam passar pelas eliminatórias.”

Midiamax

M9

Leia Também