CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Esportes

Operário está fora do Estadual, após empatar com Aquidauanense

1 ABR 2019Por Paulo Ricardo11h:59

Uma partida abriu na noite de sábado (30) a rodada de volta da fase quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Jogando no Morenão, o Operário, que é o atual campeão e líder da 1ª fase, apenas empatou com o Aquidauanense em 1 a 1, sendo eliminado do Campeonato Estadual com esse resultado.

Jogando com dez homens desde a parte final do 1º tempo após expulsão de Thiago Miracema, o galo abusou dos cruzamentos e viu Baiano em um contragolpe abrir o placar aos 38 da etapa final.

Após tomar o gol, Emerson Santos também foi expulso deixando o galo com gois a menos. Mesmo assim, em nova bola aérea, Centeno empatou aos 48 minutos.

O Aquidauanense passa para a semifinal pela segunda vez na sua história e segue sonhando em fazer um feito inédito - nunca o campeão da série B foi campeão da série A no ano seguinte.

Já o Operário é o atual campeão que cai mais cedo no ano seguinte desde o rebaixamento do Cene em 2015. Naquela oportunidade, o então atual bicampeão, foi rebaixado, fato inédito entre os campeões.

O Aquidauanense agora aguarda o classificado de Comercial x Corumbaense, mas independente do adversário, fará o 1º jogo quarta-feira em Aquidauana.

Fonte: Notícias Do Futebol MS - Thiago Lopes de Faria 

Mamma dentro

Leia Também