CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Esporte

Juventude arranca empate no fim, vence o Santos nos pênaltis e conquista o título municipal de Coxim

4 DEZ 2018Por Redação/TR16h:21

Emoção. Essa é a palavra certa para definir a decisão do Campeonato Municipal de Coxim entre Santos e Juventude. Numa partida com diversos protagonistas o Juventude que até os 41 minutos do segundo tempo perdia por 3 a 1 conseguiu o que parecia improvável, buscou heroicamente o empate nos acréscimos e nos pênaltis sagrou-se campeão municipal pela primeira vez.

A partida que estava marcada para a noite de sábado (1º), teve que ser interrompida aos 27 minutos da etapa inicial por conta de uma chuva torrencial que caiu sobre Coxim e deixou o gramado do André Borges sem as mínimas condições. Diante do fato a equipe de arbitragem não teve outra alternativa a não ser adiar o jogo para o domingo.

No domingo (2) com o tempo firme a partida foi reiniciada e quem saiu na frente foi o Juventude com Bidú. Porém a qualificada equipe do técnico Carlos Zanin, virou a partida com gols de Murilo, Jhon Carlos e Bruno.

Com 3 a 1 a favor, o Santos tratou de tocar a bola e esperar o apito final. Mas o que parecia já estar definido começou a mudar aos 41 minutos após o arbitro Carlos Pedro assinalar pênalti em cima de Ademir Peteca para o Juventude. Coube a Marquinhos converter a cobrança e incendiar a partida.

Já nos acréscimos o Toninho chamou a responsabilidade, como um garoto, o veterano deu uma arrancada sensacional pela direita e deixou Bidú na cara do gol, ele ainda teve frieza para tirar o experiente goleiro Cléber da jogada antes de empatar. Com o resultado heroico alcançado o técnico Arlix colocou o goleiro Jodyfer para a disputa de pênaltis.

O garoto mostrou que tem estrela ao defender as cobranças de Pedrão, Jhon Carlos e Bruno para deixar seu nome escrito na história do clube. O título foi bastante comemorado não só pelos jogadores, mas pela fanática torcida que esteve presente no Caldeirão do Borjão.

Fonte: Esporte Live – Rafael Gomes/ Da redação

Mamma dentro

Leia Também