CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Esportes

Jogador de Nova Andradina é apresentado no Internacional

8 JAN 2019Por Paulo Ricardo09h:20

O atacante Guilherme Parede foi apresentado oficialmente pelo Inter na manhã de segunda-feira (7), no CT do Parque Gigante. Honrado pela oportunidade, o jogador afirmou que sempre sonhou em vestir a camisa colorada e fará de tudo para triunfar no Beira-Rio. Para isso, confia em sua versatilidade para cativar o técnico Odair Hellmann.

“Quando criança, imaginava vestir esta camisa. Eu jogava videogame e escolhia o Inter. Me identifiquei com as cores, houve a simpatia e agora pude vir para cá. Isso que me motivou. Com a oportunidade que o clube deu, espero representar da melhor forma”, afirmou Parede.

No Coritiba, o atacante marcou 12 gols em 47 jogos. Nove deles na disputa da Série B, competição em que terminou como o artilheiro do time. Parade atuou mais pelos lados do campo, mas se coloca à disposição do que Odair Hellmann precisar:

“É difícil falar de mim. Sou versátil. Do meio para frente, faço qualquer posição. Onde o professor colocar, espero ajudar”, completou.

Para contar com o jogador de 23 anos, que tem contrato com os paranaenses até 2021, o Colorado desembolsou R$ 1,5 milhão e adquiriu 25% dos seus direitos junto ao Coritiba. Parede permanecerá no Beira-Rio até o término da temporada e, caso aprove, a cúpula gaúcha poderá adquirir mais um percentual do atacante.

O Inter será o quinto time na carreira do jogador. Revelado pelo Operário-PR, ainda atuou no J. Malucelli e Ypiranga, além de duas passagens pelo Coritiba.

Além de Parede, o Inter já anunciou Rafael Sobis e Neilton. Este último foi envolvido em uma troca por Thales e Andrigo. A direção ainda busca mais um volante e um lateral-direito.

Quem é

Nome: Guilherme Parede Pinheiro

Data de nascimento: 19/09/1995 (23 anos)

Local de nascimento: Nova Andradina-MS

Altura: 1,76m

Clubes anteriores: Operário-PR (2013), Coritiba (2015), J. Malucelli-PR (2017), Ypiranga-RS (2017) e Coritiba (2018)

Fonte: MS News / Globo Esporte

Mamma dentro

Leia Também