Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Esportes

Frigorífico Esperança vence o Beira Rio nos pênaltis e conquista a Copa Americana

11 NOV 2018Por Paulo Ricardo20h:48

A equipe do Frigorífico Esperança sagrou-se campeã da 1ª Copa Americana de futebol society ao derrotar o Beira Rio nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. A partida aconteceu na noite de sábado (10), no Centro Recreativo Palmeiras.

O Beira Rio ainda saiu a frente no placar com Celino marcando após cruzamento da direita, porém depois do gol a equipe recuou demais e Fernandinho empatou para o Frigorífico Esperança no fim do primeiro tempo. 

Na etapa final o time do técnico Oliveira foi um pouco melhor, mas o empate prevaleceu, levando a decisão para as penalidades. Nas cobranças houve muita polêmica após o goleiro improvisado, Valdecí, defender o chute de Tarsis e o árbitro Samuel mandar voltar a cobrança alegando que o arqueiro se adiantou. Depois de muita reclamação Valdecí se negou a voltar para a meta e coube a Tarsis apenas marcar e partir para a comemoração.

Na disputa do terceiro lugar Pedro Gomes goleou o Juventude por 4 a 0. Os prêmios de artilheiro e goleiro menos vazado foram para Kléberson (Atlético Rio Verde) e Yuri (Pedro Gomes) respectivamente.

Fonte: Esportelive – Rafael Gomes

Mamma dentro

Leia Também