CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Esporte

Flamengo e Fortaleza abrem 7ª rodada do Brasileirão no estádio Engenhão

1 JUN 2019Por Redação/ML12h:24

Será o primeiro jogo do Rubro-negro após a saída do técnico Abel Braga. Time será comandado pelo interino Marcelo Salles

O estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, recebe neste sábado (1º) a abertura da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo recebe o Fortaleza às 15h (de MS).

Será o primeiro jogo do Rubro-negro após a saída do técnico Abel Braga. O interino Marcelo Salles comandará o time a beira do campo.

O Flamengo deve começar o jogo com Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão (Arrascaeta), Diego, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol (Vitinho).

O time carioca é o 6º colocado, com 10 pontos, e em caso de vitória pode chegar aos mesmos 13 pontos do líder Palmeiras. Já o time cearense tem 7 pontos na 14ª posição e vai a campo embalado pelo título da Copa do Nordeste, conquistada no meio de semana.

A rodada ainda terá neste sábado Bahia x Grêmio, às 18h, no estádio do Pituaçu, em Salvador. O Tricolor baiano é o 8º colocado, com 10 pontos, enquanto o Grêmio tem 5, na 18ª colocação.

Fonte: Abriel Neris/Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também