CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Esportes

Federação faz seletiva de vôlei de praia escolar para alunos nascidos até 2006

18 JUN 2019Por Redação/ML11h:11

A FEEMS (Federação de Esportes Escolar de Mato Grosso do Sul) realiza Seletiva Estadual Escolar de Vôlei de Praia para alunos que nasceram entre 2001 a 2006, nos naipes feminino e masculino no dia 28 de junho deste ano. A seleção será realizada a partir das 8h, no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão, localizado no bairro Nhanhá, em Campo Grande.

O evento será classificatório para o Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia, a ser realizado pela CBDE (Confederação Brasileira do Desporto Escolar), entre 22 e 26 de agosto deste ano, em João Pessoa (PB).

Os campeões da seletiva nacional representarão o país no mundial escolar da modalidade, que será realizado em outubro de 2019, na cidade de San Vito lo Capo, na Itália.

Quem pode participar são os atletas registrados na FEEMS e regularmente matriculados, frequentando presencialmente curso regular de Ensino Fundamental e Médio e que estejam obrigatoriamente matriculados até o dia 31 de maio de 2019.

As inscrições deverão ser realizadas por meio da ficha de inscrição, que deverão ser enviadas até o dia 25 de junho para o e-mail: esporteescolarms@gmail.com.

As duplas classificadas em primeiro lugar irão participar da competição nacional e também irão ter o direito de hospedagem, alimentação, transporte aéreo

Fonte: Daiany Albuquerque/Mídiamax

Mamma dentro

Leia Também