CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
16 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Esportes

Fazendeiro muda de ideia, impede passagem e interrompe rally em MS

26 AGO 2019Por Redação08h:49

A primeira etapa do Rally dos Sertões foi interrompida para UTVs e carros no domingo (25). Segundo comunicou a organização da prova, o fazendeiro que havia autorizado a passagem do percurso mudou de ideia e decidiu impedir que os competidores entrassem na propriedade.

A direção do rally não detalhou em que ponto do trajeto a prova foi paralisada

Com 66 equipes e 302 competidores inscritos, a largada da principal disputa do automobilismo off-road da América foi dada no início da manhã de domingo, em Campo Grande/MS. A primeira etapa termina em Costa Rica/MS.

A competição seguiu sem transtornos para motos e quadriciclos

Conforme resultados extraoficiais, Ricardo Martins foi o primeiro colocado nas duas rodas após os 415 quilômetros de trecho especial cronometrado. Tunico Maciel e Gregório Caselani vieram logo atrás.

A segunda etapa dos Sertões deixa a cidade na região norte do Estado nesta segunda-feira (26), com destino a Barra do Garças (MT). Serão mais 530 quilômetros de trecho cronometrado.

Nesta edição, o Rally dos Sertões ainda dorme em São Miguel do Araguaia (GO), Porto Nacional (TO), São Félix do Tocantins (TO), Bom Jesus (PI) e Crateús (CE) até a chegada em Aquiraz (CE).

A competição vai terminar com 4.887,59 quilômetros percorridos, dos quais 2.832 quilômetros de especiais.

Fonte: Campo Grande News - Jones Mário

Mamma dentro

Leia Também