Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Esportes

Em vídeo no Instagram, Neymar se defende da acusação de estupro

Jogador, mostra supostas conversas com a mulher

2 JUN 2019Por Redação/ML15h:43

Um vídeo publicado pelo jogador Neymar, em seu perfil pessoal no Instagram, ele nega as acusações de estupro e diz o que tudo seria para ‘extorsão’, e afirma que o que aconteceu foi uma relação entre homem e mulher dentro de quatro paredes, com qualquer casal.

“Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, afirmou no vídeo.

Na filmagem ele diz que está muito chateado e vai expor todas as conversas, pois acredita ser necessário no momento. “O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais”, seguiu Neymar.

“O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem”, concluiu o jogador.

Ele ainda afirma que a garota chegou a pedir para que ele levasse uma lembrança para a filha dela.

O vídeo dura 7 minutos, após as declarações, Neymar revela a conversa, que começou em março com a garota, e entre mensagens quentes e fotos sensuais, os dois combinam a ida dela até Paris, onde ela alega ter sido estuprada.

Segundo as informações, a garota afirma estuprada no dia 15 de abril, no vídeo mostra que no dia 16, após a mulher troca mensagens com o jogador.

De acordo com o site UOL, em nota a assessoria de imprensa de Neymar sustentou a versão dada mais cedo pelo pai do atleta. “A suposta vítima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa. Apesar de ter ficado surpreso com a notícia, os fatos já eram de conhecimento do atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vítima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vítima”, diz.

Fonte: Ana Paula Chuva/Mídia Max

Mamma dentro

Leia Também