CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Esportes

Competição de Jiu Jitsu movimenta Capital neste fim de semana

Lutas devem reunir 600 atletas no Sindicato dos Bancários no sábado e domingo

17 NOV 2018Por Redação/TR09h:33

No sábado e domingo (18), a competição Troféu Brasil Jiu Jitsu vai reunir 600 atletas em Campo Grande. O torneio finaliza as etapas do circuito realizado durante o ano, que no total somaram sete. As lutas acontecerão no Sindicato dos Bancários.

No sábado (17) a partir das 13h, competem as categorias adulto e master. No domingo, as disputas são do infantil e juvenil. Participam atletas de todo o Estado, Paraguai e Bolívia.

Este é segundo evento da Federação Nacional em Campo Grande. O último aconteceu em agosto. Ao JP News, o presidente da Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu Jtisu, Fábio Rocha pontuou que os atletas participarão de uma competição de alto nível sem precisar do Estado.

"Ano que vem a Confederação Nacional vai estar em MS com dois eventos, um deles o sul-americano que será novidade também. A etapa ano que vem premiará os atletas com passagens a outros estados. Nesse ano a seleção viajou ao RJ para o Brasileiro e conseguimos a quarta colocação indo com 40 atletas ficamos atrás de equipes que levaram 200 atletas. Ano que vem chegaremos mais fortes", disse.

Fonte: Campo Grande News - Danielle Valentim

Mamma dentro

Leia Também