CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Esportes

Com lutadores de 16 cidades, Estadual de Muay Thai acontece neste sábado

O evento acontece no Ginásio Municipal de Dourados e terá entrada franca

9 JUL 2022Por Redação/PL06h:35

Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, sedia neste sábado (9), a 19ª edição do Campeonato Estadual de Muay Thai.

Serão 23 equipes disputando em três categorias: Cadete (14 e 15 anos), Júnior (16 e 17 anos) e Adulto (18 a 35 anos). As finais acontecem à noite, a partir das 19h. A pesagem dos atletas acontecerá pela manhã, a partir das 8h e a abertura oficial acontecerá às 14h. O evento é aberto ao público e vai receber atletas de Chapadão do Sul, Campo Grande, Bataguassu, Ponta Porã, Anaurilândia, Corumbá, Dourados, Fátima do sul, Bataiporã, Selvíria, Aparecida do Taboado, Caarapó, Ladário, Bonito, Eldorado e Camapuã.

Serão premiados os atletas com medalhas de ouro, prata e bronze e as melhores equipes com troféus de primeiro, segundo e terceiro colocado. O Campeonato Estadual de Muay Thai acontece no Ginásio Municipal de Dourados, que fica na Rua Monte Alegre, 3.553, Jardim Paulista. A entrada é franca.

O evento, que acontece no Ginásio Municipal, tem apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), do Governo do Estado representado pela Fundesporte (Secretaria Estadual de Esporte) e Confederação Brasileira de Muay Boran e Muay Thai CBMB.

Adriano Fernandes - Campo Grande News 

Mamma dentro

Leia Também