Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Esportes

Com apoio da Fundesporte, TVE Open de Beach Tennis abre inscrições

12 MAI 2022Por Redação/TR13h:35

Definida a próxima atração do beach tennis em Mato Grosso do Sul. Com apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), o TVE Open de Beach Tennis está com inscrições abertas (clique aqui para acessar). A competição é válida pela segunda etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis 2022, com disputas em duplas femininas, masculinas e mistas, nas categorias pró A, B, C, D, 40+ e sub-12. Os jogos vão ocorrer na Arena Paz, em Campo Grande, de 1º a 5 de junho.

Segundo a Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul (FBTMS), que organiza o evento, a novidade da etapa será a categoria especial, que reunirá duplas de vários municípios. O Circuito é realizado pela FBTMS desde 2012 e tem, hoje, cerca de 700 atletas participantes nas etapas realizadas ao longo do ano. Os oito melhores em cada categoria disputam ao final da temporada o Rei e Rainha da Praia.

Outra novidade será a transmissão ao vivo de duas finais da competição, pela TV Educativa de Mato Grosso do Sul (TVE), pelo canal 4.1 da TV aberta, 515 da Claro, 304 da Sky. A rede está presente em 20 municípios sul-mato-grossenses, além de estar no satélite, podendo ser acessada em todo o Brasil e em todo o mundo por meio do Portal da Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br).

A TVE foi a primeira emissora televisiva aberta no país a transmitir o beach tennis, em outubro de 2013. De lá para cá, já foram seis transmissões de uma das modalidades que mais cresce em todo o mundo. A competição tem apoio da Fundesporte e da Rede Educativa de Mato Grosso do Sul.

As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo LetzPlay (clique aqui para acessar) até 22 de maio. As vagas são limitadas. O TVE Open de Beach Tennis acontece de 1º a 5 de junho, na Arena Paz, que fica na Rua Álvares de Azevedo esquina com a Rua Izalda Ourique de Oliveira, no Jardim Polonês, em Campo Grande. Mais informações pelo telefone (67) 99116-0558.

Lucas Castro – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), com informações da FBTMS / Foto: Arquivo/Fundesporte

Mamma dentro

Leia Também